segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oferta de Emprego

EMPRESA DE SERVIÇOS DE APOIO DOMICILIÁRIO, PRETENDE RECRUTAR PROFISSIONAL NA ÁREA DO SERVIÇO SOCIAL.


REQUISITOS:

PESSOA DINÂMICA,
PRO-ACTIVA,
PROFISSIONAL,
RESPONSÁVEL,
COM EXPERIENCIAL NA ÁREA SOCIAL DO ENVELHECIMENTO (S.A.D)
MORADA NA ZONA DO CACÉM (ARREDORES).


NOTA: SÓ SERÃO CONSIDERADOS OS C.V. CUJAS PESSOAS NÃO TENHAM TIDO EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO PROFISSIONAL.



ENVIAR CURRÍCULO PARA apoio@serhogarsystem.com


Notas:
 
Desculpem-me o desabafo....estou farta de ver instituições que só se servem dos estágios profissionais. Tou farta de ver instituições que mais parecem uma loja de roupa, com tanto entre e sai de estagios profissionais. O que mais me enerva....é que o IEFP tem consciência disso e não faz nada! Quando fui reactivar a minha inscrição no IEFP após a minha licença de maternidade, estava a conversar com a pessoa que me atendeu acerca do meu percurso profissional. E a senhora perguntou-me então porque é que não ficou na instituição XXXX??? Respondi: Tenho mesmo de responder a isso? Quantas instituições é que conhece nas mesmas circunstâncias? A senhora respondeu-me: pois...quantos menos custos melhor. É óbvio que percebeu muito bem do que é que eu me estava a referir. Quantos de voces já passaram por instituições em que o modo de contratação é por recibo verde ou por estágio profissional??? Comentem a situação....fico a espera de comentários.

Um comentário:

  1. Quero dizer que os falsos recibos verdes é uma situação comum a outras áreas e que estas situações se devem também ao excesso de procura gerado também pelo excesso de gente que sai para o mercado de trabalho. Será que uma ordem resolvia o problema? não sei s no caso dos psicologos a ordem já deu alguns frutos, mas gostava de saber

    ResponderExcluir