quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Assunto: Sessão 2 do Projecto AGIR para INCLUIR – 14 Janeiro de 2010:
    Saúde Mental – Que Serviços de Reabilitação Psicossocial?

A FNERDM – Federação Nacional das Entidades de Reabilitação de Doentes Mentais, vem por este meio divulgar as acções do projecto de intervenção comunitária em saúde mental, AGIR para INCLUIR, financiado pelo Alto Comissariado da Saúde (Projecto nº 438-2008).
Este projecto da Federação, em parceria com as entidades associadas, pretende promover as respostas de reabilitação psicossocial na comunidade local, disponibilizando acesso a informação, aos recursos comunitários e construir ligações locais entre os representantes e diversas respostas locais no suporte às pessoas com doença mental, tais como: profissionais de saúde, de acção social, educação, segurança pública, emprego e formação, entre outros e que intervêm na comunidade local nos gabinetes de apoio social, escolas, centros de emprego, autarquias entre os demais.
Assim vimos divulgar a Sessão 2 das acções de dinamização/informação aberta à comunidade Saúde Mental – Que Serviços de Reabilitação Psicossocial?, que terá lugar no próximo dia 14 de Janeiro de 2010 na Av. Conde Valbom n.º 63. 


Tania Costa
Gabinete de Apoio Técnico
Tel. 210168465
Fax. 218498129

Nenhum comentário:

Postar um comentário