segunda-feira, 27 de julho de 2009

Detalhe de Estágio Profissional Ajuda

Código do Estágio: EP200907/0112
Estado: Activa

Entidade Promotora
Nível Orgânico: Câmaras Municipais
Organismo: Câmara Municipal - Ílhavo
Destinatários: Jovens entre os 18 e os 30 anos possuidores de Licenciatura (nível de qualificação V) ou Bacharelato (nível qualificação IV) que se encontrem nas seguintes condições:
- Recém saídos dos sistemas de educação e formação à procura do 1º emprego;
- Desempregados à procura de novo emprego.
Número de Estágios: 1
Área Funcional do Estágio: Ciências Sociais e Humanas
Habilitações Literárias ou Profissionais: Licenciatura
Descrição da Habilitação: Licenciatura em Serviço Social
Duração do Estágio (meses): 12
Remuneração: 2 SMN (Salário Mínimo Nacional)
Outras Condições Oferecidas: Subsídio diário de refeição.
Seguro de acidentes pessoais

Local dos Estágios
(local de estágio mesmo do Organismo)
Método(s) de Selecção: Avaliação Curricular, que poderá ser complementada com Entrevista, em função do número de candidatos admitidos e caso o júri entenda que a avaliação curricular não é suficiente para a decisão final.
Factores Preferenciais: Inscrição há mais de 3 meses nos centros de emprego

Apresentação de Candidaturas
Formalização das Candidaturas: PRAZO PARA FORMALIZAÇÃO DAS CANDIDATURAS: cinco dias úteis, contados a partir da data de publicação do presente aviso.

FORMALIZAÇÃO DAS CANDIDATURAS:
As candidaturas deverão ser formalizadas utilizando, obrigatoriamente, o formulário de candidatura que se encontra disponível nos seguintes endereços electrónicos: www.cm-ilhavo.pt e www.dgaa.pt, em PEPAL/3ª Edição.

ENVIO DAS CANDIDATURAS: as candidaturas podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Atendimento Integrado ou enviadas pelo correio, com aviso de recepção expedido até ao limite do prazo fixado para apresentação de candidaturas para: Município de Ílhavo, Avenida 25 de Abril, 3830-044 Ílhavo.

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Os formulários de candidatura deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos, sob pena de exclusão: Curriculum Vitae, devidamente datado e assinado, fotocópia do Bilhete de Identidade, fotocópia do Cartão de Contribuinte, fotocópia do Certificado de Habilitações e documento comprovativo da situação de desemprego emitido por entidade idónea, nomeadamente, IEFP, Segurança Social ou Direcção Geral dos Impostos.
Endereço Postal para
entrega da candidatura:
AV. 25 DE ABRIL, 3830-044 Ílhavo
Contacto: 234329674
Informações Complementares: INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Os candidatos deverão consultar o site oficial do Município de Ílhavo www.cm-ilhavo.pt onde serão publicitados os seguintes elementos: lista dos candidatos admitidos e excluídos, local, data e hora dos métodos de selecção, listas de classificação final, bem como informações gerais sobre a oferta de estágios.
Outras informações: deverão ser solicitadas através do endereço electrónico geral@cm-ilhavo.pt ou pelos telefones: 234329674 e 234329654.
Orgãos de Comunicação Social: Jornal de Notícias e Diário Regional de Aveiro de 20/07/2009
Data de Publicação: 2009-07-20
Data Limite: 2009-07-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário