domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ausência Prolongada

A pequena Íris dá algum trabalho como qualquer outro bebe. O tempo tem sido pouco, a vontade também! Confesso que me perco no tempo a olhar para ela. E não tenho tido tempo para actualizar isto! Se alguém quiser colaborar comigo em voltar a actualizar o blog e a mantê-lo actualizado que me avise. Caso contrário vai estar em stand by durante algum tempo. Há alturas na vida em que o sorriso, o choro, as birras, o olhar doce, o miminho, o colinho de uma criança nos rouba a atenção de tudo o resto. Mas penso assim, senão aproveitar e contemplar o crescimento da minha filha e senão a mimar agora, quando é que o vou fazer??? Quando ela for adolescente e tiver pressa em crescer??? Não! Mais que nunca é agora que ela precisa dos pais e dos miminhos.

A todos: eu voltarei, não sei quando, mas voltarei! Continuem a lutar pelos vossos sonhos! Eu que sou tão pessimista às vezes, ganhei um novo alento! Uma nova confiança de que um dia voltarei a sorrir profissionalmente. Uma nova esperança que um dia chegará o meu momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário