Tipo de Oferta: Oito Técnicos Superiores de 2ª Classe.
Unidade Orgânica: Departamento de Ambiente, Divisão Municipal de Habitação, Gabinete de Auditoria Interna e Gabinete de Apoio à Presidência.
Àrea funcional: Ambiental, Ciências Sociais, Financeira e Relações Públicas.
Requisitos: Possuir Licenciatura em Engenharia do Ambiente; Engenharia Florestal; Relações Públicas e Publicidade; Serviço Social; Contabilidade e Administração.
Remuneração liquida mensal: Escalão 1 índice 400 – 1.334,44€ (mil trezentos e trinta e quatro euros e quarenta e quatro cêntimos).
Duração do contrato: Contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.
Enquadramento legal: Lei nº 23/2004 de 23 de Junho, Lei nº 99/2003 de 27 de Agosto.
Prazo: Apresentação de candidaturas nos 5 dias úteis seguintes à publicação deste aviso.
Não necessitam apresentar candidaturas todos aqueles que concorreram nos termos dos avisos referenciados supra e publicados em 26/11/08, mantendo-se válidos os requerimentos apresentados. Poderão no entanto, apresentar novos documentos e ou sanar deficiências eventualmente verificadas.
Apresentação e formalização de candidaturas: Os requerimentos (modelo tipo) de candidatura dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal de Loures, deverão ser entregues no Departamento de Recursos Humanos, sito na Rua Dr. Manuel de Arriaga, n.º 7 em Loures, ou enviados pelo correio em carta registada para Praça da Liberdade, 2674-501 Loures.
Documentos a apresentar com a candidatura: Os candidatos deverão anexar Curriculum Vitae, Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e Certificado de Habilitações, sob pena de exclusão, no caso de falta de entrega deste último.
Contacto:Telefone: 219848056/57/61
www.bep.gov.pt ou em www.cm-loures.pt ."
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