domingo, 11 de outubro de 2009

Não sei porque escrevo e nem para quem escrevo....

Todos temos os nossos momentos de desmotivação, e o meu em relaçao ao blog já vem de algum tempo. As vezes não sei para quem escrevo e nem porque escrevo....não me interessa receber elogios sobre aquilo que aqui vou fazendo, mas sim criticas e sugestões. E ao pensar e ao rever o meu trabalho sobre este prisma, fico sem saber se este espaço e util....se é interessante.... basicamente não faço a menor ideia sobre a opinião dos outros acerca deste blog!

Apelo a criticas e a sugestões! É isso que nos faz crescer e melhorar aquilo que somos!

Um comentário:

  1. Olha eu sou uma recém licenciada em Serviço Social e passei pelo teu blog por acaso e fui ficando.O que existe de interessante no teu blog é que nos vais mantendo a nós assistentes sociais menos dentro do que se passa, informados do que vai acontecendo não só a nível de emprego mas também a nível de formações, colóquios e isso é importante para sabermos que mesmo muitos de nós não estando a trabalhar podemos continuar a tentar, podemos continuar dentro da profissão.Afinal não temos todos raízes sociais? Para mim era importante pores mais alguns artigos de opinião pessoal acerca das várias coisas, afinal é o teu blog, acho que isso era o que podias fazer de mais interessante. Pôr à discussão alguns temas.Porque acho que o blog é demasiado directivo é esta formação, este trabalho e depois uma explosão como esta.
    Boa sorte, eu continuarei a seguir.

    ResponderExcluir