segunda-feira, 7 de março de 2011

Coisas da vida

Normalmente não ligo ao meu aniversário. Inclusivé tive um ano em que fui trabalhar e toda a gente me dava os parabéns e eu não percebia porquê. Só lá para o final da manhã é que me apercebi que fazia anos. LOL
No ano passado, eu andava muito atarefada, a princesa era muito pequenina, e foi um dia como todos os outros. Este ano  confesso que ando ansiosa! 28 anos!!! Parece-me um número giro! Não ando ansiosa pelas prendas, até porque não sou nada dessas coisas. Mas ando ansiosa pelo dia de amanhã. Vou passar o dia com a minha família, o papá e a bebé! Vamos apanhar sol, passear, e rir muitos os três. E acreditem é o melhor presente de sempre! 

P.S. Estou tão entusiasmada que este ano vou ter direito a 3 bolos. LOL 
Um amanhã com os meus amores. O outro na quarta com a minha maltinha do trabalho....pela primeira vez decidi levar um bolinho à minha maltinha do work. Não por serem melhores ou piores que as outras equipas técnicas com quem trabalhei, mas sim porque este ano sinto-me diferente, com vontade de comemorar com as pessoas que gosto e com quem partilho o meu dia-a-dia. Sim porque passo a maior parte do meu dia no work, é com eles que eu rio, é com eles que me zango, mas gosto deles, uns mais que outros, mas é uma questão de afinidades com em qualquer lado! E o último bolo vai ser com a família no próximo fim de semana. A minha turma de mestrado que me desculpem, mas não ía aguentar 4 bolos!

Um comentário: