domingo, 1 de maio de 2011

De volta a casa...

E foi assim as nossas férias. A princesa adorou a areia e detestou a água! Foi fantástico! Aprendeu a correr! E é tão bom tê-la só para nós 24h sobre 24h. Ela não é uma miúda sossegada muito pelo contrário. Ela simplesmente não consegue estar parada 5 minutos a brincar seja com o que for. Ela brinca mas tem de estar sempre em movimento. As mentes mais preocupadas da família já me disseram que poderia ser hiperactividade, eu acho que ela é apenas uma criança traquina com auto-segurança e curiosidade para descobrir e explorar tudo o que a rodeia. Mas estas férias fizeram-me ver outras coisas...ela é uma verdadeira entertainment....adora ser o centro das atenções e estar a fazer macacadas para os adultos se rirem das palhaçadas dela. Com a família mais chegada isto sempre aconteceu, mas sempre achei que era por se sentir tão à vontade com toda a gente. Em público nunca se tinha manifestado. Ela conseguiu por todos os turistas a rirem à gargalhada das palhaçadas que andava a fazer na praia....eu e o pai nem conseguíamos tirar fotos de tanto me rir. Como viu que estava toda a gente a olhar para ela, e que as pessoas paravam para lhe dizer "hello", começou a fazer mais palhaçada. Mas o melhor é sem a menor sombra de dúvida é vê-la a rir às gargalhadas por se estar a divertir por ser o centro das atenções. Quem diria que a minha filha seria o oposto de mim.....

2 comentários:

  1. Que confusão...é preciso ir de férias para olhar com olhos de ver a sua filha?? Ainda bem que ela não pára, acredite que é bom sinal, as pessoas não fazem realmente ideia do que é hiperactividade...A personalidade dela ainda está em desenvolvimento, como pode afirmar que ela é o oposto de si?

    ResponderExcluir
  2. Há coisas que a correria do quotidiano nos impossibilita de apreciar, e que as férias nos permitem aproveitar. Tire as ilações que entender. Criticas e juízos de valores de pessoas que não me conhecem e não conhecem a minha vida não me afectam e durmo bem com isso.

    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir