sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coisas da vida

Ando super cansada! Cheia de trabalho e de aulas....simplesmente cansada. Mudança de casa ao mesmo tempo. Esgotada, muito ocupada, e a sentir que não vejo a minha pequena. Mas não é que a catraia por 2 noites seguidas acorda quando eu chego a casa. Vou lá, dou miminhos e rimos um bocado, e depois vamos dormir outra vez. Ai, sabe tão bem! Como eu a adoro, e como adoro que ela me adore da forma intensiva que o faz. Farto-me de reclamar que ela me persegue pela casa, mas no fundo ela é o meu mundo, e eu o dela! Adoro a relação que tenho com a minha filha...é feito de muitas brincadeiras e gargalhadas, muitos abraços , miminhos e beijinhos, e feita de muito amor e cumplicidade. E embora eu diga que não, aquele mau feitio herdou da parte da mãe. LOL!!!Compensa todos os esforços que neste momento tenho de fazer! Este foi o meu dia, e o vosso?


P.S. Ás vezes também tenho necessidade de escrever outras coisas para além de serviço social!

Um comentário:

  1. :) que ternura o seu texto!! eu consulto o seu blog todos os dias porque busco emprego em serviço social já há uns quantos meses, e foi bom poder ler a sua pequena nota porque me identifiquei muito com as suas palavras, não como mãe mas como filha, pois a relação que tenho com a minha mãe é muito semelhante à que descreveu.A minha mãe é o meu pilar! A rainha do meu reino como eu costumo dizer
    Felicidades para as duas

    ResponderExcluir