segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ai a minha vida

Ironia do meu dia:

Conversa ao telefone

Eu- Estou sim.
X- Fala XXXX da empresa de recrutamento xxxxxxxx, era so para lhe informar que a empresa xxxxxxx não gosta nada e nem tolera quando os candidatos faltam as entrevistas nos nossos clientes. Como tal não vai voltar a ser contactada pela nossa empresa.
Eu- Concerteza. Muito obrigada pela informação. Com licença e muito boa tarde para a senhora. e desliguei


Estúpida. Não me perguntou porque é que faltei. Enfim. E honestamente para o que era....só lá ía ver como era aquilo. Sorte da senhora em eu ter sido tão cordeal e bem educada: estava com a minha pequenina que está doentita. Há coisas que parece que só acontecem a mim.

2 comentários:

  1. mas era na tua area? Porque nao foste? Lol.. telefonarem só para dizer isso? quando é para dar uma resposta a um CV, ou mesmo para dizer que n foste selecionada n ligam.. e para isso.. enfim!! :S

    As melhoras pra tua pequenina!*

    ResponderExcluir
  2. Não era na nossa área. Mas como preciso de trabalhar sou obrigada a recorrer a outro tipo de trabalhos como lojas e afins. Nem me lembrei de avisar. A pequenina acordou febril, fui com ela ao medico. Achei curioso o telefonema. Enfim...

    A pequenina já está melhorzita...vamos lá ver. Obrigada Filipa

    ResponderExcluir