sábado, 12 de junho de 2010

Trabalho...finalmente!

Trabalho! Finalmente trabalho! Voltei ao activo. Demasiado tempo parada! Embora não seja na minha área, a verdade é que a noticia em si, deixou-me tão feliz como se fosse um lugar para assistente social. Todos temos de começar por algum lado. E actualmente não me posso dar ao luxo de estar desempregada à espera que chegue o meu momento enquanto assistente social. Ninguém vive do ar. Optei desde sempre por ser o mais autónoma possível. Quando acabei a minha licenciatura comecei logo a trabalhar e deixei de depender financeiramente dos meus pais, e deixei mesmo de lá viver. E para mim é muito importante poder sentir-me autónoma economicamente. Poder comprar o que quero para a Íris sem ter de pensar e de fazer contas a todas as despesas do mês. Nunca lhe faltei com nada, nem em comida, nem em roupa, nem em brinquedos, nem em higiene, mas todos queremos dar um bocadinho mais aos nossos. Poder comprar-lhe brinquedos mais frequentemente é uma das principais regalias. brincar ajuda a crescer e a aprender. Segunda-feira é o meu primeiro dia. Fiquei radiante com a noticia. Não se trata de uma felicidade apenas e unicamente relacionada com o factor económico, a verdade é que ter uma rotina, trabalhar, faz-me sentir bem, realizada.

4 comentários:

  1. Parabéns! Que seja uma nova etapa cheia de sucesso e que traga mil coisas boas... Beijinhos
    Filipa

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe, afinal Ele exalta os humildes e com certeza ainda te honrará na tua profissão... e que um dia eu possa dizer o mesmo, pois sei como é difícil termos filhos pequenos e estar desemprega, ainda que tenhamos uma profissão. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera dizer o mesmo.
    Ainda assim as maiores felicidades

    ResponderExcluir