quarta-feira, 9 de junho de 2010

Emprego Serviço Social

 
Oferta Nº:   587707087
Sector de Actividade da Entidade:  ADMINISTRAÇÃO LOCAL 

Profissão Pretendida


Profissão:  ASSISTENTE SOCIAL (M/F)

Número de Postos:  1

Local Trabalho


Freguesia(s):  MONTEMOR-O-VELHO;

Habilitações escolares


Habilitações Mínimas:  Licenciatura

 

Horário Trabalho


Horário: 8 H DIA

Descanso Semanal: FIM-DE-SEMANA

Condições


Conhecimentos Profissionais:  PUBLICADO SOB AVISO N.º 10841/2010, NA II SÉRIE DO DR N.º 105, DE 31.05.2010 - ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E AUTÁRQUICA- VER ABERTURA DE CONCURSO - ACÇÃO E HABITAÇÃO SOCIAL E FAMÍLIA

Outros Dados


Tipo de Contrato Oferecido:  Permanente

Trabalho a Tempo:  Completo

Outras Regalias:  VER CONCURSO DE ABERTURA


Observações:
Hoje fui reactivar a minha inscrição no Centro de Emprego visto que estava de licença de maternidade. Fui informada desta oferta de trabalho pela pessoa que me atendeu. Achei muito estranho, porque como todos nós sabemos tudo o que são câmaras municipais actualmente só abrem concursos para situações de relação jurídica de emprego. Neste sentido questionei a funcionária que me atendeu mais que uma vez, e sempre obtive a resposta de que não era para situações de relação juridica de emprego. Cheguei a casa, liguei para o número que estava na convocatória, e foi-me informado de que era para situações de relaçao juridica de emprego. Expliquei à pessoa que me atendeu a situação em que eu estava e visto que tinha uma convocatória do IEFP que teria de ser carimbada pela entidade empregadora como é que eu poderia fazer visto que afinal eu teria sido mal informada no IEFP, à qual a senhora me respondeu que eu poderia concorrer na mesma mas que seria excluida do concurso.
Ora, não me parece correcto ter de gastar dinheiro a enviar toda a documentação por carta registada e com aviso de recepção quando íria ser excluída por não ter relação juridica de emprego e por um erro que não foi meu, até porque questionei a funcionária várias vezes sobre esta situação. Sexta-feira lá vou eu ao centro de emprego. Ah, depois analisei o concurso no Diário da Republica no qual está muito explicito que se trata de um concurso para situações de relação juridica de emprego. Este IEFP.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário