sábado, 14 de janeiro de 2012

Coisas

Por muito que ame outras cidades, nada se compara à minha Coimbra. Nasci cá, saí por uns anos, e voltei para estudar com a certeza de que iria ficar. Estou cá à 10 anos. E nada se compara a isto. Lutei muito para ficar por cá e fiquei. Quando concluí o curso e percebi que era a única que íria ficar por cá do meu grupo de amigas, foi duro. Os primeiros tempos foram muito duros. Hoje sinto-me em casa, amo esta cidade. Hoje andei a passear pelos sítios que amo com a minha metade. Fez-me recordar o porquê de eu amar esta cidade, a qual intitulei como "A MINHA CIDADE". Durante o ano que vivi em Cascais eu senti muitas saudades desta cidade, quando regressei, prometi nunca mais sair.




3 comentários:

  1. Parabéns pelo belo e muito útil blog que edita, prestando um excelente contributo à comunidade e ao Serviço Social.
    Um grande bem haja.

    Os meus melhores cumprimentos

    Filipe de Freitas Leal
    filipeleal2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Só lá vou sempre de passagem, mas gosto do que vejo e fico com a curiosidade de a poder explorar um dia e conhecer todos os recantos dela. Um dia pensei em estudar ai, mas a vida troca-nos as voltas e os desejos e fui parar a Bragança, que é uma cidade muita linda também.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Filipe Leal. Quanto "o que fica por dizer", cá estarei para a receber numa visita guiada pela parte histórica da cidade do meu coração.
    Sabem? Sabe bem chegar a casa e ver que alguém me deixou um comentário. Gosto de escrever para os outros, mas também gosto de ler coisas que deixam para mim. Obrigado aos dois.

    ResponderExcluir