segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Emprego Serviço Social

Trabalhar e viver na Europa (Reino Unido)

Dia 23 de Janeiro, 14h00 - Instituto Superior Miguel Torga (Rua Augusta nº 46 – Sala 1)

Sessão de Informação e Recrutamento/Selecção de Assistentes Sociais



Se pretendes uma oportunidade de trabalho em Inglaterra, não faltes!



O evento conta com a presença da EURES Portugal que está a colaborar com uma empresa, especializada no recrutamento de profissionais de serviço social, com diferentes níveis de experiência para diversas administrações locais do Reino Unido.



O recrutamento será feito no ISMT, designadamente as entrevistas de selecção, após uma introdução genérica às oportunidades de emprego em aberto, condições necessárias para a candidatura, e também uma abordagem às condições de vida e trabalho no Reino Unido.

É conveniente enviar o CV para os contactos abaixo assinalados antes da sessão

São requisitos para a candidatura:

· Licenciatura em Serviço Social, ou equivalente

· Muito bons conhecimentos de Inglês (oralidade e escrita), que permitam interagir e produzir relatórios sociais, registos, a participação em grupos de trabalho e, sempre que necessário, em audiências

O salário e condições oferecidas são variáveis, de acordo com as funções a desempenhar. Será igualmente proporcionado apoio na obtenção da carteira profissional necessária para exercer a função no Reino Unido.

Candidaturas:

Envio de CV + Carta de Motivação em Inglês para steve@keyprofessionals.com cc dora.silva@iefp.pt.

Mais informações:

Contactar a Conselheira EURES Dora Silva: dora.silva@iefp.pt ou o Observatório de Inserção no Mercado de Trabalho/UNIVA do ISMT – Dr. Eduardo Marques: eduardo@ismt.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário