sexta-feira, 16 de julho de 2010

divagações

Amanhã é sexta-feira. Lá vou eu sonhar mais uma vez....que vou ser sortuda a quem vai sair o euromilhões e segunda feira começo o meu dia a pensar que insituição, que projecto é que vou abrir???
Confesso que ao pensar nisso, muitas ideias me vêm a cabeça. Gostaria de fazer tantas coisas. De certeza absoluta que iria começar algum projecto relacionado com a toxicodependência. Isso de certeza absoluta. A menina que quando andava na faculdade dizia que gostaria de experimentar tudo menos trabalhar no âmbito da toxicodependência. Depois tive um professor que me deixou a curiosidade e que de certa forma alimentou a minha criatividade. Escolhi fazer estágio nessa área e apaixonei-me. 
Mas voltando ao meu sonho, iria começar outros projectos, um deles de certeza seria um centro de acolhimento.....como adoro crianças, como adoro ser criança e alimentar a criança que há em mim quando estou rodeada de crianças. Mas gostaria de conhecer outras realidades, outros mundos, outros problemas. C Sei lá.....há tanta coisa que queria experimentar, que gostaria realizar.
Tantos sonhos. Sonhar ainda é gratuito. Ainda não se paga impostos. Sonhar faz bem. 

Deixo-vos com I dreamed a dream na versão que mais gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário