domingo, 17 de outubro de 2010

Dias assim

Sabem quando tem aquele tipo de dias que dá com vocês em doidos??? Ontem tive uma coisa dessas. Cheguei a casa tarde das aulas, mas estava tudo controlado....a princesinha a dormir, o marido no sofá a ver tv. Deitei-me tarde. o que é normal tendo em conta que também já cheguei tarde. Ás 4h da manhã a minha boneca acordou a chorar, tosse muita tosse, muita expectoração. Como ela não acalmava, levei-a para o Pediátrico. Regressámos a casa às 8h15, e eu com sopa ainda por fazer e com aulas as 9h! Lá pus a sopa a cozer e deixei o marido a tomar conta, pus a Iris na cama e fui para as aulas, cheguei a sala eram 9h15. Não me perguntem como é que me despachei tão depressa, que nem eu sei. Regresso a casa as 13h30, e como o episódio nocturno tinha trocado os horários das refeições todas e o sono, tínhamos combinado que se ela quizesse dormir para a deixar dormir e quando eu chegasse tratava dela. Cheguei e ela estava a dormir, fui acordá-la e dei-lhe o almoço. Mas quando a acordei, pensei ganhámos uma nova viagem ao hospital. A minha boneca com uma enorme conjuntivite. Lá fomos para o Pediátrico. Até fomos atendidos rápido. É incrível como aos feriados e aos fins de semana encontro sempre poucas crianças no Hospital Pediátrico. Voltei-me a queixar das conjuntivite sucessivas da minha boneca, ao qual me foi explicado que ela poderia ter o canal lacrimal obstruído o que facilitava o aparecimento de conjuntivite. Agora temos de esperar que ela tenha 12 meses para podermos avaliar melhor a situação e fazer alguns exames. O que mais me irrita, é com tanto médico a que ela vai (médico de família, pediatra, episódios de urgência constantes com o mesmo problema), como é que é possível que ninguém nunca tenha pensado nisto antes???
Só sei que cheguei ao final do dia exausta. Quanto às aulinhas de mestrado....correspondem as minhas expectativas. Ainda bem que fiz esta opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário