sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro dia de aulas

Ui! Hoje foi o meu primeiro dia de aulas do mestrado e sabem o que vos digo:

ADOREI!!!

Acho que não estou habituada a este nível de qualidade de infra-estruturas e fiquei com imensa pena de não ter conseguido ir mais cedo para cuscar tudo. A turma é pequenina, muito pequenina o que me deixou extremamente contente. A minha licenciatura de 5 anos chegou para me fartar de turmas de 100 alunos. Passar por colegas no corredor e dizer bom dia e pensar eu não sei o teu nome, aliás eu nem sei nada sobre ti, mas está bem.
Adorei os professores que tive o prazer de conhecer, pessoas extremamente flexíveis e disponíveis. Mas sabem o que me deixou ainda mais motivada? O rigor dos métodos de avaliação. As minhas antigas colegas que gostavam de entregar coisas tiradas da net ou trabalhos de antigas colegas íam adorar os nossos métodos de avaliação. Trabalhos escritos com apresentação oral e defesa. Eu disse trabalhos....plural!

Um comentário: