segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ironias da vida

A vida é tão irónica. Uma vez fui a uma acção de formação em que uma psicóloga conhecida me falou no intervalo, num caso que ela conhecia. Um jovem licenciado que bateu 12 vezes a porta da mesma empresa a pedir uma oportunidade e à 12ª vez conseguiu. Isto ensinou-me a persistir e a insistir. Depois de tanta CV enviado, de tanto pedido de voluntariado, de tantas insistências, 2 telefonemas e o assunto ficou resolvido. Como é que é possível??? Tanto esforço, tanta deslocação, tantos CV's que foram imprimidos e nunca nem uma resposta obtive!!! E 2 telefonemas e arranjei logo 2 reuniões!!! Há coisas que me deixam de boca aberta! Com isto tudo só vos quero dizer....insistam sempre! Mesmo quando já enviaram CV para determinada instituição, voltem a enviar, continuem a insistir! Nunca desistam dos vossos sonhos. Façam investimentos na vossa formação, façam publicidade aquilo que desenvolvem, insistam sempre. Afinal nós somos produto de uma boa formação, se eu não publicitar e não me der a conhecer, quem é que vai saber quem eu sou ou o que faço? 

Um comentário: