quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Inscrição Monitor “[In] Risco”


E Tu? Queres ser Monitor(a) [InRisco?


Para ti, que és monitor/a de Colónias de Férias (ou que tens experiência equivalente), a Associação PAR - Respostas Sociais, vem lançar-te o desafio e a oportunidade de poderes trabalhar com crianças e jovens acolhidos em Instituição.

Encontrarás nesta formação, um espaço de conforto e saber, onde será enquadrado o tema no contexto da realidade portuguesa com o objectivo de fornecer aos monitores conhecimentos específicos, técnicos, pedagógicos e relacionais de forma a proporcionarem actividades lúdico-pedagógicas em contexto de colónias de férias adaptadas ao público em questão.


Ao longo desta formação terás conhecimento sobre: o processo de institucionalização, o perfil da criança/jovem acolhido/a em Instituição, o papel e função do monitor e estagiário da Colónia de Férias In Risco, como planificar, monitorizar e avaliar uma Colónia de Férias In Risco.

E aprenderás: técnicas e estratégias de intervenção eficazes.

De forma a: promover competências para autonomia de forma lúdica e divertida num contextodescontraído e não urbano.


Informações:

Local: Espaço Ágora: Rua da Cintura do Porto de Lisboa, Armazém 1, Naves 3, 4 e 5. 1200-109 Lisboa.


Datas e Horário: 29 e 30 de Novembro e 2,6,7 e 9 de Dezembro. Das 18:30 às 22:30.
Taxa de Participação: 75 euros (inclui formação + estágio). Caso sejas sócio da PAR, tens direiro a um desconto de 10% no preço inicial da formação.
Data limite de inscrição: 25 de Novembro (inscrições limitadas a 20 formandos).

Se estás interessado prenche a ficha de inscrição (em anexo), e envia para comunicacao@par.org.pt indicando em assunto: Inscrição Monitor “[InRisco”. Se quiseres envia também o teu C.V para te conhecermos um pouco melhor.
Caso não consigas aceder aos documentos anexados, onde encontrarás também o programa dformação, envia-nos um e-mail ou vai a www.par.org.pt.

Mantém-te atento às próximas formações e divulga junto d@s teus/tuas amig@s!

-- 
Associação PAR - Respostas Sociais
Rua da Estrela, nº 21 , 3º andar | 1200-668 Lisboa
Tel. e Fax 21 093 53 49 | Tlm. 91 385 74 68 | www.par.org.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário