terça-feira, 23 de novembro de 2010

Momentos de Inspiração!

Momentos de Inspiração! O Natal nunca foi o meu forte. Não gosto do natal, que querem?! Mas não é que a minha rica cabecinha teve umas ideias luminosas para a decoração do Natal. Fiquei tão orgulhosa de mim. Será que foi de ter deixado de ser loura??? LOL
Mas que tive umas ideias fantásticas tive. Quero ver se depois fotografo algumas coisas para vos mostrar. Já começamos a trabalhar, já comprei as tintas. E vamos fazendo a nossa decoração de Natal. Por falar em Natal...ando ansiosa. Pelos vistos vou ter um big presente este natal. Ando doidinha só de pensar. Espero que não esteja enganada. Não me troquem as voltas. Foi um ano de muito esforço e dedicação profissional. Depois conto, espero eu....que seja este natal. Pode também vir a ser um presente de inicio de ano. Vamos la ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário