sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pós-graduação em gestão e qualificação de organizações sem fins lucrativos

«O Instituto Superior Miguel Torga vai iniciar o curso de Pós-Graduação em Gestão e Qualificação de Organizações Sem Fins Lucrativos no próximo dia 20 de Novembro.
O Curso de Pós-Graduação em Gestão e Qualificação de Organizações Sem Fins Lucrativos visa fornecer os conhecimentos e as ferramentas de gestão específicas das instituições do terceiro sector, particularmente, no que respeita às questões da Qualidade, que permitam às IPSS responder às exigências que os reguladores e os clientes actualmente colocam
A referida pós-graduação pretende desenvolver nos seus formandos, competências de gestão de instituições do terceiro sector, nomeadamente, capacidade de planeamento estratégico, de gestão e desenvolvimento da qualidade das respostas sociais e de promoção de auditorias internas. Acresce a aquisição de ferramentas de desenvolvimento de parcerias e de redes locais com todas as partes interessadas.
A Pós-Graduação em Gestão e Qualificação de Organizações Sem Fins Lucrativos revela-se pertinente para todos os licenciados nas ciências sociais e humanas que ambicionem uma intervenção com qualidade no sector das instituições de solidariedade social.
O curso tem uma duração de 2 semestres (196h) e irá decorrer aos sábados. As candidaturas ainda se encontram abertas.
Informações:
Eduardo Marques – 239 483055/eduardo@ismt.pt
Bruno Cordeiro – 239 483172/bruno@ismt.pt
Instituto Superior Miguel Torga
Prime Training Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário