sábado, 20 de novembro de 2010

Oferta de Emprego

Precisa-se de Assistente Social para Clinica de Apoio Domiciliário em Lisboa.

contacto: matil.clinica@gmail.com

3 comentários:

  1. Cara colega será que pode responder-me a uma dúvida sobre esta vaga de emprego. Onde a encontrou? Procurei na internet e não encontro em mais nenhum sítio.
    Pergunto porque enviei a minha candidatura e recebi no mesmo dia a seguinte resposta: " foi seleccionado (a) para a fase seguinte.

    A fim de aferirmos com mais pormenor do seu potencial para a função em questão, solicitamos que nos envie até ao dia 27 de Novembro de 2010 por e-mail, uma Proposta/Projecto de Intervenção sobre o seguinte tema:

    Ø Lançamento de uma Empresa de Serviços de Apoio Domiciliário ao Idoso activo/acamado.

    Para tal, pretendemos que a sua proposta seja elaborada na perspectiva de dirigir uma “SAD” privada num determinado Concelho/Distrito à sua escolha. "

    Esta resposta parece-me deveras muito estranha. Como podem fazer tal pedido se não dão e não há nenhuma informação sobre esta clinica de apoio domiciliário.
    Já enviei e-mail a pedir alguma informação sobre a clinica mas não responderam.

    Obrigada pela disponibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Cara colega recebi essa oferta de trabalho através de um mail de um conhecido meu. Contudo a mesma também publicitada em 2 livros de visita:
    http://users4.smartgb.com/g/g.php?a=s&i=g43-14443-3c
    http://www.netcode.pt/bukes/ver_buke.php?bid=4023
    Neste segundo livro de visitas, houve alguem que colocou uma questão relacionada com a oferta de emprego e a pessoa que colocou o anuncio respondeu.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. No seguimento desta oferta de trabalho eu respondi à mesma e elaborei a proposta q solicitaram. Disseram que davam resposta em 8 dias e até agora nada! Já passaram duas semanas.
    O que queria saber era se o anónimo também tinha enviado e se teve repsosta.

    Obrigada

    ResponderExcluir