sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oferta de Emprego

Procuram-se 15 TALENTOS muito especiais

Licenciada/o de fresco em:
Comunicação e Relações Públicas/Arquitectura/Engenharia Informática-Redes de Comunicação-Multimédia/Serviço Social/Marketing e Publicidade/Tecnologias da Comunicação-Sistemas/ Engenharia Civil/Engenharia Agronómica/Design de Comunicação e Produção Audiovisual/Comunicação Social/Economia/Gestão

Estás cheia/o de vontade de começar?
Queres TRABALHAR (não é emprego) fazer parte da equipa de novos talentos profissionais que a Forever Kids Org procura?
Sabes que tens muita potencialidade? No limits! Tens vontade de fazer parte de um projecto diferente, algo que é um desafio de uma organização humanitária com uma visão inovadora numa atitude completamente jovem, cheia de ideias e capacidade de encontrar múltiplas soluções para desafios sociais, uma organização humanitária que vai realmente fazer obra, passando dos papeis da conversa para a atitude e acção.
Se sabes que és um talento especial acima da média já percebeste o que procuramos para criar uma equipa de sonho, que vai TRABALHAR para provar que a inteligência é para ser traduzida em actos, com atitude que pode mudar o curso da sociedade.
Está “tudo” pensado para o sucesso, só faltam os talentos para se formar a equipa necessária para colocar em andamento um projecto social único que vai mudar muita coisa dentro e fora, serás tu o grande talento?
- Envia currículo, diz porque é que te estás a candidatar - fala de ti - diz como vês o País a Europa o Mundo e sua humanidade - conta um pouco dos teus sonhos e o que queres para a tua vida – se podesses fazer algo para mudar o rumo social o que fazias?
- Envia para 5cent.org@gmail.com  (www5cent.org )
- Local de trabalho: Lisboa

Na Forever Kids – Como crianças, estamos juntos FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário