quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Seminário

A EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza tem a honra de convidá-lo (la) a estar presente no Seminário “O impacto do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social: Ação Futura”, a ter lugar no auditório da Universidade Católica do Porto, no dia 27 de janeiro, às 9:30 horas, conforme programa em anexo.

O objetivo da iniciativa visa debater as principais conclusões e/ou recomendações resultantes dos projetos realizados em 2010, no âmbito do referido Ano Europeu.
Na sequência do Programa Nacional do Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social, a EAPN Portugal operacionalizou, por todo o país, 18 projetos que tiveram uma forte componente de trabalho em rede, resultante de várias parcerias, sobretudo articuladas com as redes sociais locais. Destacamos ainda a inovação na sensibilização para as questões da pobreza e exclusão social, recorrendo a atividades que envolveram as comunidades educativa e cultural, a realização de concursos, exposições fotográficas, documentários, ciclos de cinema, etc. Por último, mas não menos importante, a implicação e participação direta de pessoas em situação de pobreza e exclusão social.
Na expectativa de poder contar com a sua participação, o que muito nos gratificaria,
apresentamos os nossos melhores cumprimentos,


EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
Telefone: 22 5420807; Fax: 22 5403250

P.F. caso esteja interessado preencha a ficha de inscrição até 26/janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário