segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

emprego sintra

O Centro Social da Sagrada Família, situado na freguesia de Belas, Concelho de Sintra, encontra-se com as candidaturas abertas para a função de educador social (especificamente, não se aceitam candidaturas de formação em psicologia nem serviço social), no âmbito do protocolo do Rendimento Social de Inserção (RSI).
Pretendemos que o educador social realize acções/tarefas do quotidiano familiar e de interacção comunitária numa perspectiva pedagógica e de reforço das competências pessoais e sociais dos diferentes elementos da família, promovendo a sua progressiva autonomia em consonância com a matriz da sua vida quotidiana.
Valoriza-se as dinâmicas de comunicação e o trabalho em equipa.
Dá-se preferência a quem apresente experiência profissional na área de intervenção comunitária e que resida na zona limítrofe de Lisboa e Grande Lisboa. Candidaturas abertas até ao dia 15 de Dezembro de 2008.
Informamos que não poderá ser possível responder a todos os currículos e cartas de apresentação enviadas pelos candidatos e que serão apenas seleccionados e contactados os que apresentarem o perfil desejado.
Para mais informações e/ou envio de currículos, contactar:
Dr. Orlando Reguinga (Psicólogo Clínico)
Dra. Ana Santos (Educadora Social)
Centro Social da Sagrada Família
Avenida da Igreja, nº 51 A – Pego Longo
2605-036 Belas.
Telefones: 210961179
Fax: 214358067
e-mail: rsi.cssf@gmail.com

Fonte:http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=634713

Nenhum comentário:

Postar um comentário