quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Festa natal Centro viHda+

O Centro viHda+ faz, todos os anos, uma festa de Natal para os seus utentes. Como a maioria deles não têm família nós tentamos, anualmente, recolher donativos que nos permitam dar uma prenda a cada um. Assim, caso fosse possível, gostaríamos de solicitar o vosso apoio para pedir artigos novos que possam ser utilizados como prendas de Natal para adultos, tais como, roupa, calçado, acessórios (luvas, cachecóis, guarda-chuvas, meias, gorros, etc.) ou utensílios domésticos

O Centro viHda+ faz, todos os anos, uma festa de Natal para os seus utentes. Como a maioria deles não têm família nós tentamos, anualmente, recolher donativos que nos permitam dar uma prenda a cada um. Assim, caso fosse possível, gostaríamos de solicitar o vosso apoio para pedir artigos novos que possam ser utilizados como prendas de Natal para adultos, tais como, roupa, calçado, acessórios (luvas, cachecóis, guarda-chuvas, meias, gorros, etc.) ou utensílios domésticos.

Necessitam igualmente, para utilização do Centro, de uma máquina de café para poder servir cafés aos utentes.

O Centro viHda+ está aberto nos dias úteis das 09:00 às 21:00 e nos fins de semana e feriados das 12:00 às 21:00. O contacto é o 239 826 328 ou o 239 833 863 e a pessoa responsável pela recolha dos donativos é a Animadora Social do Centro, a Dr.a Ana Gaspar. A morada é Rua Antero de Quental, n.º 11 e o e-mail é sol.nascente@netcabo.ptEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

Nenhum comentário:

Postar um comentário