terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oferta de Emprego

6 comentários:

  1. Boa tarde,podia esclarecer-me em relaçao ao seguinte? "Declaração actualizada emitida pelo serviço de origem da situaçao precisa em que se encontra relativamente á relação jurídica de emprego público bem como da carreira e da categoria de que seja titular, descição das funções desempenhadas..." Quem não possui vinculo laboral no momento da candidatura necessita de alguma especie de declaraçao que comprove isso?

    ResponderExcluir
  2. Olá colega. Eu penso que não. Mas eu estava a pensar ligar para os recursos humanos da camara a perguntar isso mesmo. Eu também vou concorrer a esse concurso. Amanha quero tratar disso por isso se quiser depois eu digo-lhe alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia colega,agradecia muito que depois me informasse entao :) Saudaçoes sociais

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde colega,agracedia que me dissesse então quando souber.Obrigado.A data limite de concurso é dia 4 de outubro?
    Ja agora gostava tambem,se for possivel, que me tirasse umas duvidas que tenho sobre este tipo de concursos (sou novata a concorrer)..Depois de receberam todas as candidaturas qual é a forma de convocarem para os testes de avaliaçao?E marcam um dia para os fazermos?

    Saudações sociais :)

    ps-Parabens pelo blog,está sempre actualizado e em "cima do acontecimento" :)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde colega,agradecia que me dissesse então quando souber.Obrigado.
    O prazo de candidatura é até dia 4 de Outubro não é?O que conta é a data em que a carta foi registada?
    Já agora gostaria,se for possivel, que me tirasse algumas duvidas que tenho sobre este tipo de concursos.Depois de receberem as candidaturas na Câmara qual é a forma de sermos convocados para os testes de avaliação?E marcam algum dia especifico para nos apresentarmos?

    Saudações sociais :)

    ps-Parabéns pelo blog,está sempre actualizado e em cima do acontecimento :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana. O dia hoje complicou-se e não consegui ligar para lá. Amanhã tenho de tratar disso sem falta. Sim salvo erro é até dia 4. Mande-me um mail, para eu ficar com o seu mail. E prometo que amanha lhe mando um mail detalhado com toda a informação importante. Ou seja toda a documentação a enviar com as delarações e requerimentos que eles pedem. Hoje não deu mesmo. Obrigada por visitar o blog. O blog e feito a pensar em todos. O meu esforço e dedicação a este espaço é sempre no sentido de reunir todas as informações importantes para mim e para os outros.

    ResponderExcluir